Segunda, 11 Junho 2018 15:20

Nota de Falecimento: Valmir Gomes

O companheiro Valmir estava com 66 anos e trabalhou no Setor de Craqueamento Catalítico da Repar.

O Sindicato lamenta comunicar o falecimento do companheiro Valmir Gomes, aos 66 anos, no último sábado (09), em Curitiba.

Valmir estava aposentado e trabalhou no antigo Secra (atual DCCF), na Repar. O sepultamento ocorreu no domingo (10), no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.

Deixou a esposa, Lindamir Meger Gomes, e dois filhos, Valmir Gomes Junior e Prislei Meger Gomes.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina envia suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Valmir.

Última modificação em Segunda, 11 Junho 2018 16:06