Sexta, 11 Maio 2018 12:51

Nota de Falecimento: Alexandre Neto Sielichow

O Sindicato envia sua solidariedade à família Sielichow neste momento de profunda dor.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do Sr. Alexandre Neto Sielichow nesta quinta-feira (10).

O companheiro Sielichow era petroleiro aposentado e durante sua vida laboral atuou na Refinaria Alberto Pasqualini, em Canoas-RS, e no Terminal de Osório-RS (Tedut). Também é pai de Fabiano da Silva Sielichow, petroleiro do Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar).

O velório acontece nesta sexta-feira, das 07h00 às 14h30, na Capela da Funerária Hoffmeister, em Tramandaí. A cerimônia de cremação será realizada às 17h00, no Crematório Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo-RS.

Última modificação em Sexta, 11 Maio 2018 13:05