Sábado, 28 Outubro 2017 23:45

Nota de Falecimento: Carlos Meurer de Matos

É com profunda tristeza que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica o falecimento do companheiro Carlos Meurer de Matos na manhã deste sábado (28), aos 69 anos.

O velório ocorre no Cemitério Vertical de Curitiba (R. Konrad Adenauer, 940 - Vila Tarumã), a partir da 01h00 da madrugada deste domingo (29). O sepultamento está marcado para as 09h00, no mesmo local.

O companheiro Carlos trabalhou no setor de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) da Repar e estava aposentado. Deixou a esposa, Sra. Marilda, e quatro filhas, Dayane, Liviane, Luciana e Cristiane.

O Sindicato presta suas condolências aos familiares e amigos.