Sábado, 28 Outubro 2017 13:51

Nota de Falecimento: Ivo Gulchinski de Lima

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar a morte do companheiro Ivo Gulchinski de Lima nesta sexta-feira (27), aos 70 anos, em Curitiba.

O velório acontece neste sábado, na Capela da Funerária Bom Jesus (Rua Luiz Damaso Santos Lima, próximo ao Colégio São Mateus), em São Mateus do Sul. O sepultamento está previsto para as 17h00, no Cemitério da Colônia Taquaral, após Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Ivo estava aposentado, mas era militante ativo nas lutas do Sindipetro e participava das atividades do grupo de petroleiros aposentados de São Mateus do Sul, que se reúne sempre às terças-feiras. Durante sua vida laboral, trabalhou na Usina do Xisto.

O Sindicato presta sua solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Ivo neste momento de profunda dor.

Última modificação em Sábado, 28 Outubro 2017 13:55