Terça, 06 Setembro 2016 15:16

Nota de falecimento: Aristeu Jungles Gonçalves

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro Aristeu Jungles Gonçalves na manhã desta terça-feira (06), aos 70 anos, vítima de câncer. Deixa a esposa, sra. Dirce, e dois filhos, Luciana e Jeferson.

Ele estava aposentado e trabalhou na Repar, nos setores Secra, Setro e Setut.

O velório acontece a partir das 14 horas, na Capela 2 do Cemitério Municipal do Boqueirão (R. Waldemar Loureiro Campos, 2977), em Curitiba. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (07), às 16h30, no Cemitério Memorial da Vida (R. Planalto, 459 - Jardim Ouro Fino), em São José dos Pinhais.

O Sindicato presta suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Aristeu.