Quinta, 16 Junho 2016 13:16

Sindipetro PR e SC lamenta a morte do companheiro João Maria Ribas Araújo

É com profundo pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Cataria informa o falecimento do companheiro João Maria Ribas de Araújo, aos 80 anos, ocorrido na quarta-feira (15). Ele estava aposentado e trabalhou nos setores de SMS e comercialização da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

O velório acontece desde a manhã desta quinta-feira (16), na Capela Nº 02 do Cemitério Municipal do Água Verde (Praça Sagrado Coração de Jesus, s/n), em Curitiba. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Parque Iguaçu (R. Nicolau José Gravina, 292 – Cascatinha).

O companheiro João Maria deixou a esposa, Maria Lucia, e dois filhos, Rodrigo e Jean Carlo. O Sindipetro presta seus pêsames e manda um abraço aos familiares e amigos do João neste momento tão difícil.

Última modificação em Quinta, 16 Junho 2016 13:46