Quarta, 25 Maio 2016 14:42

Nota de falecimento: Adamastor de Souza

É com profunda tristeza que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica o falecimento do companheiro Adamastor de Souza, aos 77 anos, na tarde de ontem (24), vítima de infarto. Ele estava aposentado e foi trabalhador do setor de mecânica da Usina do Xisto, em São Mateus do Sul.

O velório acontece desde às 07h00 na Capela do Cemitério Parque Iguaçu (R. Nicolau José Gravina, 292, Curitiba – PR). O sepultamento será no mesmo local, às 15h00 desta quarta-feira (25).

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina presta suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Adamastor.

Última modificação em Segunda, 30 Maio 2016 14:04