Segunda, 07 Dezembro 2015 18:38

Nota de Falecimento: José Carlos Obrzut (Diadio)

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta profundamente informar o falecimento do companheiro José Carlos Obrzut, o “Diadio”, aos 59 anos, vítima de infarto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (07).

José Carlos era técnico de operação e trabalhava na área de pesquisa da Usina do Xisto, em São Mateus do Sul. Estava prestes a se aposentar. O sepultamento ocorre às 17h00, no cemitério do município de Irati.

Diadio, como era conhecido entre seus amigos, sempre participou das lutas da categoria petroleira e atuou com firmeza na greve de novembro passado.

Deixou a esposa, sra. Eliane Obrzut, e a filha Maria Carolina. O Sindipetro Paraná e Santa Catarina presta seus pêsames aos familiares e amigos de José Carlos Obrzut.