Segunda, 09 Novembro 2015 18:56

Petroleiros dos terminais de Santa Catarina fazem manifestação histórica nesta terça-feira (10)

Os petroleiros em greve dos terminais da Transpetro de Biguaçu (Teguaçu), São Francisco do Sul (Tefran), Itajaí (Tejaí) e Guaramirim (Temirim) irão se unir em um grande protesto nesta terça-feira (10), nas primeiras horas da manhã, em frente ao Tefran.

A manifestação terá o tema “Defender a Petrobrás é Defender o Brasil” e será inédita dentro da organização sindical dos petroleiros de Santa Catarina. Pela primeira vez, os trabalhadores dos quatro terminais estarão juntos em um ato público.

A categoria está em greve há oito dias e o protesto visa pressionar ainda mais a direção da empresa e o Governo Federal a atenderem as reivindicações constantes na Pauta pelo Brasil, bem como sensibilizar a sociedade sobre a importância de apoiar os petroleiros nesta luta, que é em defesa do patrimônio do povo brasileiro.

Última modificação em Segunda, 09 Novembro 2015 19:23