Sexta, 11 Setembro 2015 18:10

Atenção aposentados e pensionistas: Petros reabre acordo dos níveis de 2004 a 2006

Atenção aposentados e pensionistas! A Fundação de Previdência Privada Petros reabriu o acordo de transação individual dos níveis de 2004, 2005 e 2006 para aqueles que NÃO têm processo na Justiça sobre o tema.

Os aposentados e pensionistas que se enquadram nesta condição devem preencher o Termo de Transação e enviar à Petros entre os dias 1º de setembro e 02 de outubro.

O Termo está disponível no ícone dos anexos logo abaixo e também na Secretaria dos Aposentados da Sede de Curitiba e nas regionais sindicais de São Mateus do Sul, Joinville e Paranaguá. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3332-4554 – Ramal 203.