Quarta, 07 Janeiro 2015 19:37

Processo seletivo para contratação de assistente social

Vaga para Assistente Social no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Refinação, Destilação, Exploração e Produção de Petróleo nos Estados do Paraná e Santa Catarina – Sindipetro PR e SC.

Inscrições:
Devem ser feitas entre os dias 08 e 18 de janeiro de 2015, mediante envio de curriculum vitae ao e-mail: liliane@sindipetroprsc.org.br. Escreva “Vaga de assistente social” no assunto do correio eletrônico.

Processo seletivo:
A seleção será realizada por meio de análise de currículo, redação e entrevista. Apenas um candidato(o) será contratado(a)

Salário e Benefícios:
Remuneração mensal de R$ 1.400,00, Vale Transporte e Plano de Saúde.

Carga Horária:
Jornada de 20 horas semanais, divididas em 5 dias (segunda à sexta-feira).

Requisitos:
• Curso superior completo em Serviço Social;
• Ter afinidade com as temáticas dos direitos sindicais e humanos;
• Capacidade de trabalhar em equipe interdisciplinar;
• Comportamento ético nas relações sociais e de trabalho;
• Habilidade em informática;
• Disponibilidade para viagens para atender as bases do Sindipetro nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Funções do cargo:
• Atuação em planejamento, coordenação, administração, execução e avaliação de estudos, pesquisas, planos, programas e projetos na área de Serviço Social;
• Assessoria em vistorias, perícias técnicas, laudos periciais, informações e elaboração de pareceres sobre a matéria de Serviço Social;
• Assessoria e apoio na realização de seminários, encontros, congressos e eventos similares;
• Acompanhamento de visitas domiciliares e/ou hospitalares para conhecer a dinâmica familiar do associado, bem como dos demais membros, a fim de obter informações sobre da situação para colaborar na solução adequada dos problemas;
• Estabelecer contato com as redes de serviços da Petrobrás para conhecer os recursos disponibilizados pela empresa e orientar os associados e fazer os devidos encaminhamentos quando necessário;
• Apresentar os casos de atendimentos, encaminhamentos e relatórios periódicos à Direção do Sindipetro PR e SC durante reuniões ordinárias.

Última modificação em Quarta, 07 Janeiro 2015 19:41