Quinta, 06 Novembro 2014 12:22

Mergulhador morre a bordo da P-31

O Sindipetro-NF foi informado no final da tarde de terça-feira (04) que um mergulhador da empresa SISTAC - Sistemas de Acesso faleceu a bordo da P-31. O trabalhador passou mal no mar, a 12 metros de profundidade, quando trabalhava num “slot” de um duto da plataforma.

Segundo a categoria, um colega que estava junto percebeu que o mergulhador passava mal, colocou ele no sino, mas infelizmente chegou sem sinais vitais à enfermaria. O sindicato vai apurar outras informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte e lamenta a perda de mais um companheiro.

O Diretor do Sindipetro-NF Alessandro Trindade, embarcou hoje rumo a P-31 para participar da Comissão de Investigação do acidente.

Fonte: Sindipetro NF