Sexta, 09 Maio 2014 22:21

Eleição referenda a gestão sindical

A eleição do Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina terminou nesta sexta-feira (09) e o resultado apontou pela aprovação da gestão. A apuração foi concluída ainda no início da noite. A única chapa inscrita recebeu 1001 votos (95,8%). Ao todo, 1045 petroleiros da ativa, aponsentados e pensionistas participaram do pleito, o que representou um quórum de 51,1% do universo eleitoral. Votos brancos foram 25 (2,4%). Nulos somaram 19 (1,8%).

A Chapa 1 – Unidade e Renovação conta com membros da atual diretoria do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, mas tem cerca de 40% de novos integrantes. A nova direção será responsável por conduzir o Sindicato no triênio 2014/2017.

A eleição ocorreu de forma tranquila, sem nenhum registro de tumulto. Seis urnas foram colocadas à disposição dos sindicalizados. O pleito foi realizado entre os dias 05 e 09 de maio.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina agradece a todos que participaram da eleição e exerceram o direito democrático.

Última modificação em Sexta, 09 Maio 2014 22:40