Quinta, 06 Fevereiro 2014 18:48

Eleições para eleger o representante dos trabalhadores no C.A da Petrobrás vai até domingo (09). Vote Zé Maria!

As eleições em segundo e decisivo turno para eleger o representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho da Administração começaram no último sábado, 01, e terminam neste domingo, 09 de fevereiro.

A FUP e todos os seus sindicatos filiados indicam o voto no atual conselheiro José Maria Ferreira Rangel, que venceu o primeiro turno da eleição para representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, com 30,33% dos votos válidos.

Para votar na internet é preciso entrar no site eleicaoca.petrobras.com.br, com a chave Petrobras e a senha externa que pode ser cadastradas no Troca-Senha do Sistema Petrobras e, depois siga as instruções abaixo a partir do item 2. Para votar no Sistema Petrobras:

1) No portal da Petrobras, clique na aba em verde Petrobras e aguarde aparecer um banner na parte superior, onde se lê "Eleição de Representante dos Empregados". Clique sobre esse banner.

2) Em seguida abrirá uma página da Eleição. Você deve ter em mãos sua chave e senha para efetuar o login.

3) Após fazer o login, abrirá uma nova página da Eleição com um quadrado verde no meio, onde está escrito VOTE AQUI. Clique nesse quadrado e você poderá escolher seu candidato, após preencher novamente os campos que pedem chave e senha.

4) Clique em José Maria Ferreira Rangel.

5) Confirme seu voto.

6) Seu voto estará validado quando abrir uma página onde está escrito: "Voto efetuado com sucesso no candidato: JOSÉ MARIA FERREIRA RANGEL".