Quarta, 18 Dezembro 2013 18:55

Antecipação da PLR será paga no dia 10 de janeiro

A FUP arrancou uma proposta de antecipação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da Petrobrás na última sexta-feira (13) para todos os trabalhadores do Sistema Petrobras. O valor é superior ao do ano passado e tem como piso o valor de R$ 5.948,12 até o nível 457-A, ou 0,45 de uma remuneração.

Por se tratar de uma proposta de antecipação, e não do fechamento do valor final da PLR, o Sindipetro PR e SC assinará a aceitação. O pagamento será efetuado no dia 10 de janeiro de 2014.

Durante a reunião, a FUP mais uma vez cobrou da empresa a apresentação de um modelo de regramento das PLR’s futuras. A Petrobrás afirmou que o modelo proposto pela Federação ainda está em construção e será apresentado à FUP e seus sindicatos no inicio do próximo ano, antes da assembleia dos acionistas.

Última modificação em Quarta, 18 Dezembro 2013 18:59