Quarta, 23 Outubro 2013 08:48

Assembleias avaliam indicativos de aceitação da proposta e suspensão da greve

Para avaliar os indicativos do Conselho Deliberativo da FUP de aceitação da nova proposta da empresa e suspensão da greve, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza assembleias às 08h00 desta quarta-feira (23), em frente a todas as unidades representadas, e às 14h00, na sede e regionais sindicais.

Além dos indicativos, as assembleias apreciarão a proposta de autorizar o Sindicato a realizar um desconto assistencial de 0,5% (cinco décimos) do salário-básico, em uma única parcela, com o objetivo de promover as campanhas contra os leilões dos campos de petróleo e contra o PL 4330.

Clique aqui para acessar a nova proposta da empresa e aqui para conferir o Edital de Convocação e Assembleia.

Confira o quadro das assembleias:

BASE

Em frente ao TEMIRIM

JOINVILLE - SC

REGIONAL DE JOINVILLE

Rua Elly Soares nº 127, Bairro Floresta.

SÃO FRANCISCO - SC

Em frente ao TEFRAN